01 dezembro 2007

Este Futebol Online impressiona

Quem gosta de jogar Fifa ou seus similares não pode perder este. Power Futboll é seu irmão online. Crie um time dando-lhe um nome e escolhendo as cores do uniforme. Depois é só tirar uma peleja como um adversário ou desafie o mundo todo em uma copa. Pode ser jogado em 4 diferentes idiomas (inclusive o português), um soccer games totalmente gratuito, feito em Java e de uma qualidade para um jogo online impressionante. Monte seu time. Possui área de cadastro (não o fiz) mas pode-se jogar sem ele. O jogo requer apenas um download instantâneo via Java, toda vez que for executar. Esse download é mais rápido após o 1º carregamento. Vale a pena perder uma mês no jogo. Teste e confira. Clique aqui ou na imagem para jogar.

30 novembro 2007

Campeonato de arremesso de Avião de Papel

Gosto muito quando encontro jogos com temas diferentes ou estranhos. Este está classificado dessa forma. Esconha seu aviãozinho de papel, configure-o e entre no campeonato mais aguardado dos últimos anos. Clique aqui para um lançamento.
Musicas online via navegador. Tudo grátis.

Songza, um serviço que permite pesquisar e ouvir música diretamente do seu browser.
A interface é bastante simples, como nos habituaram os motores de busca. Basta digitar o nome do artista ou da música e clicar ‘Search’ e aguardar alguns segundos. Assim que aparecer a lista de resultados clique sobre um deles e escolha ‘Play’. Para além disto o Songza permite também avaliar a música, criar e organizar uma playlist ou até mesmo partilhá-la com os seus amigos, seja através de um link ou no seu blog. Muito legal.
A Marvel está liberando parte do seu arquivo de gibis na internet, para tentar cativar novas pessoas a se tornarem assinantes.
Por um tempo ficarão liberados cerca de 250 gibis, algumas raridades e outros clássicos. Os gibis estão todos em inglês.
Se quiser ler alguns gibis da Marvel, de graça e ainda de forma totalmente legal, é só clicar na imagem.
Só pra completar os posts sobre animação, vai aqui um vídeo imperdível.

29 novembro 2007

Editor de Animação Online

O site aniboom está disponibilizando uma ferramenta muito bem feita de animação stop motion. Bem simples e intuitiva, quem possui alguma noção de uma linha do tempo de qualquer software vai pegar rápido o jeito de lidar com ele. Em 5 minutos fuçando ja montei esta animação simples. Muito legal, apesar de não possuir muitos recursos e ser um beta. Direto para os bookmarks.


Como terminar um relacionamento rapidamente mas de forma pouco amigável.

Vai aqui mais um flash da mesma linha do "Como eliminar seu chefe". Hilariante. Clique aqui para dar cabo dela. Contribuição do Peoh. Valew.
Tá querendo descarregar o estresse?

Dê uns tapas no boneco abaixo. É só usar o mouse.
(Foi a única utilidade que achei para isso.






Um Super Herói novinho em folha by Marvel

Este é legal. O Hero Machine te dá liberdade de criar seu próprio herói, do jeito que você sempre imaginou. Ponha a mão na massa clicando aqui.
bubble tank

Este game online (Bubble Tank) é muito divertido. É só ir de bolha em bolha matando o que tiver pela frente... não esqueça de coletar as bolhas que restarem dos restos detonados de seus inimigos-bolhas.
O JOGO DO MOMENTO. Até a PM chegar.

War in Rio é um jogo manifesto e também uma brincadeira de mal gosto. Mas parabéns para Fábio Lopez, carioca que pela crítica criativa (se não patenteou a idéia, faça já).
Para quem não mora no Brasil, vale a pena assistir Tropa de Elite (filme nacional) e o Jornal Nacional, de vez em quando.
Game online estilo Month Python

Vai aqui um game online interessante e visualmente diferente. É o TREASURE BOX. Uma sequência de eventos gerados pelo mouse tentam levar uma bolinha vermelha até... sei lá onde. Tudo parecido com as aberturas do Monthy Phyton. Se quer ação, tente outro game. Este requer raciocínio. Vale uma olhada.

28 novembro 2007


Publicidade na net

Isto é o que chamo de publididade interativa. O BANNERBLOG mostra seu acervo de banners para web, extremamente criativos (quase todos) Vale uma passeada.

27 novembro 2007

Qual é a popularidade de seu site na Internet?

POPURI pode te dar uma mãozinha para responder essa pergunta. Uma ferramenta de verificação instantânea que busca a popularidade da ligação do site (ou blog, basta ter um link), baseado em seu ranking (Google PageRank, Rank de Alexa, em Technorati etc.), os bookmarks sociais (del.icio.us, etc.) ou ferramentas de publicação (Bloglines, etc.). Um bom complemento ao Google Analytics.
Celebridades viraram personagens de Star Wars

Mais um desafio da Worth1000, que propõe o cruzamento celebridadexStar Wars (terceiro episódio), através da magia da Photoshopice. Que, diga-se de passagem, é incentivada com entusiasmo. Entre virtuosos do carimbinho e açougueiros, o resultado é sempre divertido.
[via updateordie]

26 novembro 2007

Um grafite sobre o outro

Graffiti Archaeology É um projeto dedicado ao estudo de paredes cobertas por grafites que mudam ao passar do tempo. O projeto é uma colagem de time-lapse, feito de fotos de grafites fotografados no mesmo ângulo por muitos fotógrafos diferentes sobre um alcance de vários anos. As fotos foram tiradas de São Francisco, Nova Iorque, Los Angeles e outras cidades, da década de 90 até o presente. Muito loco. Para os adoradores dessa arte, vale a pena. (busquem post anterior sobre o mesmo tema na TAG Cultura)
Picolé de Guaraná Antarctica

A AmBev e a Unilever se unem para lançar o picolé Kibon Guaraná Antarctica. É a primeira vez que uma marca de refrigerantes vira sorvete. Produzido com a receita secreta do Guaraná, a novidade pro verão chega ao mercado brasileiro na primeira semana de dezembro e fica em circulação até abril.