26 janeiro 2008

LANDMASS GRATUITO E NACIONAL!

Vai aqui um game que não deixa nada a desejar para o Counter Strike gringo. É o Landmass. Um game futurista em ambiente fechado com uma infinidade de armas e efeitos que nem o conter strike tem. Ele é um MMOG, isto é, um game que você baixa da net (gratuitamente), instala, faz um registro no site e joga a vontade sem custo nenhum. Ele parece um Unreal Tournament online com efeitos mais aprimorados. Uma grande quantidade de equipamentos para comprar como armas melhores, escudos e radares, melhorando seu avatar. Faz tempo que não encontro game que me faça jogar várias vezes seguidas. Este me impressionou. Lembre-se... é online e free. Uma atualização no início pode demorar (150Mb) mas você pode pular ela só para jogar. Basta baixar um arquivo de pouco mais de 300Mb. Vale a pena. Os gráficos são muito bons e as habilidades são bem criativas. Pelas suas configurações do avatar e opções de compra de equipamento, com certeza, seu personagem será único. Este link é com certeza, para guardar nos favoritos. Clique aqui para download. Lembre-se: brazuca também faz coisas boas.

25 janeiro 2008

SONIC THE HEDGEHOG

Quem lembra deste jogo, ou adorava ele ou via, na época, seu irmão mais velho jogando. Este parece emular perfeitamente o SONIC da SEGA, lançado em 91. Um jogo que ainda hoje diverte. Vale uma lembrança (não tão velha). Clique na imagem.

24 janeiro 2008

Editor de pdf online

Vai aqui um link que me salvou hoje. Quando você precisar simplesmente visualizar um arquivo pdf e não tiver nenhum instalado, basta entrar no PDFecape e tudo resolvido. Uma ferramenta online que permite fazer até alterações no documento (limitadas, é claro) mas que quebram um galho na hora do aperto. Clique na imagem para conhecer.

21 janeiro 2008

Finger Skate para Iphone

Este post é pro Itamar não perder a fé em seu moderno Iphone, que muita coisa boa vem aí pela frente:
Dois alunos da Miami Ad School Europe acabaram de criar um novo conceito de game para o iPhone. Temporariamente nomeado de Vans Finger Fracture Skateboarding, o jogo basicamente consiste em explorar diferentes níveis e pular (ollie) obstáculos, sempre em busca da melhor manobra.

Por enquanto tudo não passa de um projeto de escola, mas se a Vans - ou qualquer outra marca - resolver bancar, serei o primeiro da fila pra comprar. Neto, você pode ser o segundo.
[via updateordie]