19 janeiro 2008

INFORME WEBMASTER

Acabo de instalar a nova HD em meu PC. As publicações dos posts voltarão a sua frequência normal.

16 janeiro 2008

Giroball

Teste seu equilíbrio levando uma esfera até a saída do caminho.
Um jogo online passatempo bem gosotoso. Todo em 3d.

15 janeiro 2008

Linha do tempo da música eletrônica

Vai aqui um port educativo. Todos os estilos techno music para você que não consegue entender a diferença. Estão postados por estilo e década (esta última, meio no olhômetro) mas gostei do resultado. Um fluxograma dos estilos HOUSE, TRANCE, TECHNO, BREAKBEAT, JUNGLE, HARDCORE e a geral DOWNTEMPO. Para eu (que não sou expert nesse tipo de som) estão faltando alguns como industrial, mas mesmo assim o link vai te agradar para conhecer o desenvolvimento da música eletrônica, todos com samples sonoros (ligue as caixas e aumente o som). Procurei os pais do som (rick wakeman) mas não achei. Quem sabe vocês conseguem. Vale uma visita para aprender sobre a evolução da música eletrônica e suas divisões (mesmo que estas divisões descritas aqui não sejam aceitas por todos), elas dão uma noção de seu desenvolvimento. Clique na imagem e ligue o som.
ǝuıluo ɹosɹǝʌuoɔ ǝʇsǝ lɐƃǝl oʇınɯ

Esta ferramenta online é muito legal. Ela pega o texto digitado e "FLIPA" ele (deixa de cabeça para baixo). Ótimo para zoar com amigos em blogs, chats ou emails. Já vi até seu uso até em foruns por aí. Divertido e curioso. Vale um tag em seus favoritos. ǝsɐɹɟ ɐ ɹɐɹıʌ ɐɹɐd ɯǝƃɐɯı ɐu ǝnbılɔ.
Mais uma vez, valew Peoh. Se me mandar mais posts legais como este, vou achar que você não está trampando quando deveria. rss.
INFORMATIVO WEBMASTER
Desculpem meu erro. O link do post abaixo (tapa no macaco) já foi corrigido.
Sono feminino

Você não imagina o que uma pena pode proporcionar (rss) para uma mulher. Vai aqui um flash engraçado e bem feito. Escolha uma (ou várias) partes do corpo da mulher que deseja passar a pena e veja a reação. Não se preocupe. Não possui pornografia apesar de ativar nossa imaginação masculina. Clique na imagem.
Um tapa no macaco

Isso mesmo que você leu. Sei que é anti ecológico e cruel mas é muito engraçado. Seu objetivo é aplicar o tapa mais rápido (marcado em milhas/hora), tudo sem competição, apenas pelo prazer de um bom tapa dado no macaco. Parece ridículo mas é legal. É só clicar na imagem.
Um jogo para pessoas de estômago forte

É o 5 Finger Fillet. Um velho jogo já visto em vários filmes. Um tipo de roleta russa com uma faca em movimento e seus dedos abertos na mesa. O som de uma respiração ofegante ao fundo dá um ótimo clima. Muito legal. Só não tente fazer isso em casa. Clique na imagem para o desafio.

14 janeiro 2008

Tenistas de plantão

Jogo de tênis em flash. Divertido apesar de não ser muito preciso (ou sou eu que não jogo nada, sei lá) mas gostei. Conheço melhores mas são para download (posto depois). Vale um "game". Clique na imagem para jogar.


Não dependa de roteiristas. Crie você mesmo as falas dos personagens de HEROES

Com a greve dos roteiristas em Hollywood, esta é a única forma de assistirmos episódios inéditos de Heroes. A Universal está liberando uma ferramenta já manjada, mas que ainda é bem divertida. Edite as legendas de vídeos do seriado de TV Heroes como quiser. São 6 opções para você montar. Muito divertido (se você for criativo). Depois é só mandar para alguém via email (o link). Vale uma visita. Clique na imagem para criar legenda.