07 março 2008

Nostalgia dos seriados antigos


Vai aqui um site que vai entregar a idade de muita gente. É o Memorychips. Uma sinopses dos seriados que mais se destacaram nas décadas de 70 e 80. Vale uma visita. Clique aqui para entrar

MP3 Para baixar

Vai aqui um link do blog Som Barato. Um local onde você pode baixar uma infinidade de artistas (via rapidshare, infelizmente). O blog é bem eclético e conta com um vasto acervo bem diversificado (bem mesmo). O blog vive em uma tênua linha entre a legalidade/ilegalidade. Portanto vale o download, o mais rápido possível, de tudo o que quiser (e tem muita coisa boa). Bookmark nele. Clique na imagem para entrar.
SPEED RACER ESTÁ DE VOLTA

Graças a preguiça de certos amigos meus vai aqui uma reedição de um post relativamente antigo meu. Tudo por causa do relançamento do clássico seriado de animação da década de 80 (agora um filme longa-metragem) Speed Racer. Trata-se de um jogo 3d online e totalmente free que simula uma corrida onde você pilota o Mach 5, com direito a todos os opcionais do carro verdadeiro (aqueles 8 botões no centro do volante). Vale um bookmark para este joguinho online. Vamos correr antes do lançamento do filme. Clique na imagem para jogar.

04 março 2008


Simulador de corridas online.

Para quem já jogou Trackmania vai adorar sua versão online (free). É o TrackmaniaNations. O game, da Nadeo em parceria com a nVidia, feito para a ESWC (Electronic Sports World Cup) 2006, foi o primeiro a ser desenvolvido especialmente para essa competição, que em 2006 teve uma de suas etapas sediadas no Brasil.
Requerimentos Mínimos: Pentium 500 MHz, 128 MB RAM, 900 MB de HD, 16 MB de vídeo e Direct Xb. O Jogo tem 265 MB. Clique na imagem para ir ao site.

03 março 2008

Teste seus conhecimentos geográficos

Onde fica Colombo? E Mombaça? Ilhas Maurício? Junte os amigos na sua mesa, entre aqui e mostre que você é um Lawrence das Arábias, um Marco Pólo, um Ricardo Freire. (cheguei no nível 12!).
[via updateordie]