22 dezembro 2007

Busca por sons

Vai aqui um buscador que o Google não tem (ainda). Uma busca por sons, tipo passos, gritos, coisas quebrando, miados de gatos etc. Se você trabalha com edição de músicas ou sons ou simplesmente precisa de um efeito sonoro específico, este buscador pode te auxiliar muito. Clique na imagem e ache o som que precisa. É grátis.
Guitar Hero online

Vai aqui um posta enviado pelo Bruno (meu sobrinho) que não sei se gosta do Guitar Hero ou se só é (como eu) curioso por este game. No estilo GuitAr Hero, este game não chega perto do game original pois trabalha com o teclado (jogo que simula a guitarra do artista), mas demonstra o processo real do game original e pelo meu teste, parece bem preciso (perdi inúmeras até acertar o tempo). Para quem gosta do original vale uma partida online. Escolha a música que mais gosta no banco de sons e boa audição. Clique na imagem para jogar.
INFORMATIVO DO WEBMASTER - O Natal está chegando...
Boa noite (dia, tarde). Este post estou publicando para avisar os internautas (brasileiros, gringos (brasileiros nos EUA e irmãos portugueses)) que estarei viajando neste sábado (dia 22, hoje), para uma localidade que (talvez) não terei acesso a net. Por conta disso pode ser que até terça-feira, dia 25 eu não poste nada. Isso é possível mas não é minha intenção. Se eu tiver tempo, e acesso a web, estarei postando. Se não, ... feliz Natal para todos, brasileiros, portugueses ou "gringos" (estrangeiros) que frequentemente visitam este blog (estes 3 meses de vida tivemos 800 visitas). Eu acho pouco mas este número reflete a falta de interatividade de quem visita. Se você gosta deste site, mande um email para "brenoweb@gmail.com" pedindo algum link com a informação ou mecanismo que gostaria de ter ou conhecer. Terei o maior prazer em buscar e publicar ele. Muitas pessoas buscaram links específicos neste blog e se satisfizeram com o que encontraram. Pena. Se pedirem aprofundamento no tema (vector, por exemplo) posso publicar mais links interessantes sobre o tema, basta fazer o pedido. Bom Natal a todos e façam o bem ao próximo. Esta corrente não pode morrer... Até terça-feira (ou antes, se for possível).
breno spagnuolo.

20 dezembro 2007

Um jogo completo

XXX (triplo X) State of the Union, The Mission é um jogo que tem tudo para agradar a todos, pelo menos em alguma parte do game. Ele se divide em 3 tipos diferentes; a primeira fase é uma corrida de carro contra o tempo (muito bem feito por sinal), a segunda é de tiro com mira direcional pelo mouse (também é bem bolada a movimentação automática do personagem) e a última fase é de desarmamento, que particularmente não cheguei nela (ainda) mas espera-se que tenha a mesma qualidade. Vale a pena umas partidas. Cique na imagem para jogar.

19 dezembro 2007

"Sapiens. The Tribal Game". A mais nova idade da pedra recriada em MMOG

Sapiens é um jogo 3D MMOG (multiplayer online), só que com um tema diferente. Ele é baseado no popular documentário Homo Sapiens da TV, que explora vários aspectos da evolução humana. Usando a ferramenta 3.5 de Virtools, a LVL*Studios conseguiu desenvolver este jogo multiplayer em seis meses com uma equipe do trabalho composta por 2 pessoas (os caracteres e as animações foram realizados por Darwin, uma companhia baseada em Montreal.) O mecanismo Virtools acelerou a integração dos recursos 3D para um processo de produção aerodinâmico e um ambiente multiplayer do jogo. Descubra a pré-história! O jogo na linha Sapiens, publicado por Pixcom, introduz jogadores aos períodos pré-históricos diferentes e dá-lhes uma possibilidade viver as vidas virtuais baseadas em costumes e em técnicas apresentadas em documentário. O jogo integra a ação na parte da estratégia onde o sistema de caça é montado como um jogo de turnos contra os animais (predadores e caça).O objetivo do Sapiens é ensinar os jogadores sobre o valor do respeito entre membros de uma comunidade através de uma escala de jogos educacionais. No mundo de Sapiens, o objetivo do jogador é ganhar o respeito de outros membros de seu ou seu clãn e assim ser inscrito no santuário dos antepassados. Os jogadores podem ganhar pontos do espiritual e da energia participando em uma escala das atividades tais como a caça, o recolhimento e a reunião com o shaman. Vale um download (106Mb), pois é free. O jogo é legalzinho. Leva um post pela originalidade.
Clique em qualquer imagem para conhecer.

18 dezembro 2007

Cortando o ar como um Gillette

Depois das propagandas em jogos está crescendo a modalidade jogos como propaganda. Este simulador Speedway Gillette de corrida estilo Nascar é um bom exemplo disso (e que exemplo). Mas um game feito em Virtools. São somente dois carros mas a diversão e jogabilidade é muita. Em alta qualidade os efeitos de derrapagem e reflexo no carro são de impressionar (para um game online que roda sem download). Visão em 1ª e 3ª pessoa. Clique na imagem para jogar.

17 dezembro 2007

Kilroy Chernobyl Farms

Novamente temos uma heroína com roupas coladas. Nem precisava desse atrativo pois o jogo em si é bem feito, os movimentos são precisos e o ambiente é enorme. Até onde cheguei só matei cachorros raivosos e monstros mutantes (até ser pego em uma esquina por uma emboscada).
O jogo está completo (full) e é grátis.Não precisa baixar nada. Só carregue. Vale umas partidas, com certeza. Adoro games 3d online. Clique na imagem para jogar.
Simulador de caça futurista 3d e online

Este eu adorei. É o estilo de jogo que gosto. Radical Aces é um jogo baseado na ferramenta de interatividade 3d daVirtools. Quando isso ocorre, só pode vir coisa boa. Uma batalha aérea futurista muito bem montada (e com bons adversários) onde você irá se surpreender com a jogabilidade. Uma quantidade legal de naves com características diferentes (algumas travadas), para sua escolha. É só pilotar pois ele é free.
PS: ( jogue no modo full screen)
Novo computador da Dell Para games

A Alienware apresentou o que podemos chamar de uma super máquina, o Alienware Area-51 ALX SLI que vem equipado, nada mais nada menos, do que com 3 placas de vídeo dispostas em modo SLI.
O Alienware Area-51 ALX SLI vem equipado, além das três placas que podem ser NVIDIA 8800 GTX ou 8800 Ultra, com processador Intel Core 2 Extreme de quatro núcleos
overclockeados a 3.33 GHz, até 4GB de memória RAM, até 4TB de espaço em dois RAID 0 com HDs de 1TB, gravador de Blu-ray a 4x, placa de som 7.1 e duplo Gigabit Ethernet.
Dispõe ainda de um RAID 0 com discos SSD que oferece muito mais velocidade e até 128GB de capacidade. Para alimentar o "bichinho" uma fonte de alimentação de 1000 W é incorporada.
O Alienware Area-51 ALX SLI começa a ser vendido a partir de 9 de janeiro de 2008 por preços que começam em 4.999 dólares (8.888 reais). Para poucos.