14 fevereiro 2008

Jogo de golfe com a turma do Bob Esponja

Este game é bem feito. Desenvolvido em Virtools a pedido do site da Nick (Nickelodeon), traz os personagens principais do desenho para uma partida de golfe no fundo do mar. A interface é bem trabalhada e os personagens bem caracterizados com seus trejeitos já conhecidos do desenho. Para quem gosta de golfe é divertido. Para quem, além do golf gosta também do desenho é melhor. Vale uma partida pois tem o dedo da Virtools nele. Mas não se iluda. Não é tão fácil assim. Requer atenção e precisão no mouse pois o modo de visualização 3d dificulta a mira. Clique na imagem para atingir o "green".

12 fevereiro 2008

MP3 PRA QUEM QUISER.

Vai aqui um buscador de mp3 gratuito. É o MP3000.NET. Não tenho muito o que falar sobre ele. Baixei uma música completa. Veio perfeita e com boa qualidade. Por esta busca bem sucedida, posso recomendar esta feramenta online. Clique na imagem para buscar.
A Ordem alfabética das palavras

Esta ferramenta online pode vir a se tornar útil em algum momento. Um mecanismo que organiza textos (ítens) em ordem alfabética. Apesar do Windows fazer isso em certas situações, o ALPHABETIZER vai acabar com seu estresse na hora de buscar informações em textos pouco organizados. Possue outros atributos como remoção de ítens duplicados em uma lista, inversão de ordem, capitalização das primeiras letras, dentre outros. Clique na imagem para testar.
INFORMATIVO WEBMASTER

Bom galera, peço primeiramente desculpas pela redução na frequência das publicações neste blog. Uma série de situações como a mudança no horário de trabalho da minha esposa, campanhas com prazos curtos em meu trabalho (dentre outros), afastaram-me um pouco das buscas por links legais e me restringiram o tempo para escrever os textos dos posts (os de minha autoria, é claro). Peço a compreensão de vocês (brasileiras, irmãos portugueses e "gringos") e prometo me adequar para que as postagens voltem a se tornar frequentes.