13 junho 2008

Travian virou um jogo velho. Chegou o Ikarian

Ao som do mar, uma praia de areias brancas e sol brilhante! Numa pequena ilha algures no Mediterrâneo emerge uma pequena civilização. Sob a tua liderança começa uma era de riqueza e exploração. Bem-vindo ao Ikariam.
O conceito de jogo por jornada (onde deve-se esperar o tempo real de construção e evolução) é uma ótima opção para relaxar em ambientes de trabalho onde você se distrai do serviço somente o suficiente para evoluir sua aldeia e aguarda o complemento das ações online mesmo. Ele roda no browser (não precisa de instalação), somente um rápido registro. O visual do jogo é bem feito e cuidadoso.
Agora é a hora de você demonstrar que é um bom administrador, estrategista, economista e empreendedor. Mas cuidado com outras aldeias que estão de olho em seus bens. Elas podem te atacar a qualquer momento se seus exércitos não estiverem bem fortalecidos.

O grande diferencial deste sistema de jogo para o Travian é a necessidade de desenvolver tecnologias para poder construir ou evoluir. (por exemplo, sem o desenvolvimento da tecnologia de conservação, você não poderá construir o armazém).
Escolha dentre alguns mundos diferentes para criar sua aldeia e boa evolução. Clique na imagem para jogar. É gratis.

12 junho 2008

Muito sangue e manjerona.

Este joguinho vai para o Bruno ir treinando. Imaginem você, no papel de um entregador de pizza, tendo que operar uma pessoa com as ferramentas mais inusitadas (como um rolinho de cortar pizza, um isqueiro ou um grampeador), tudo para salvar vidas.Este é o Amateur Surgeon, um game criativo e bem feito. Se você não souber para que serve cada ferramenta existe um help que lhe mostra sua utilização.
Cuidado com os batimentos cardíacos do paciente que vão diminuindo com o passar da operação. Ponha a mão na massa e de quebra salve uma vida. Clique na imagem para operar, doutor.

10 junho 2008

Tortura. Uma forma de terapia?

Vai aqui um daqueles games freak que cruzamos na net. Este consegue ser original. Machuque, corte, esfole, amarre ou somente humilhe o boneco pintando seu corpo. Não não é uma sessão de sadismo. É um divertido game online que roda no browser. Tenha estômago forte e clique na imagem