26 março 2008

INFORME WEBMASTER

Peço desculpas aos internautas brazucas, irmãos portugueses e gringos (brasileiros no exterior) que costumam acessar regularmente este blog. Por motivos profissionais (publicitários normalmente não possuem hora certa de trabalho, nem escolhe prazos para seus jobs), as postagem estão atrasadas. Espero, nesta semana, aumentar o volume (sem perder a qualidade, é claro). Não deixem de nos visitar. Obrigado pela compreensão.

24 março 2008

I WANNA HOLD YOUR GUITAR HERO

Depois de Guitar Hero: Aerosmith, será que seria possível uma versão do jogo dedicada aos fãs de uma das mais importantes bandas do rock? Se os boatos se confirmarem, sim, seria possível.Mesmo que a dificuldade de adquirir os direitos para as músicas dos Beatles seja reconhecida mundialmente (quantas lojas online de música digital não tentam, sem sucesso, há anos colocar suas mãos nas preciosidades do quarteto?) o jornal LA Times publicou um artigo informando que Martin N. “Marty” Bandier, executivo da gravadora responsável pelos direitos de John Lennon e Paul McCartney, declarou gostar da idéia de ter uma edição dedicada de Guitar Hero para a banda de Liverpool.

Claro, nada foi declarado pela Activision ainda, mas que empresa não gostaria de uma oportunidade como esta? O caminho está aberto, falta apenas o interesse da desenvolvedora e, obviamente, uma transação de alguns milhões. O troco? Um belo diferencial para o concorrente Rock Band.

[via gamereporter]
Nanotube

Vai aqui um joguinho online rápido e muito divertido (aqueles que dão ódio de jogar pois requerem muito atenção (adoro jogos desse tipo). Proteja as paredes do tubo da colisão de partículas. Cada fase um desafio maior. Vale 5 minutos de intervalo do trabalho. Só pra relaxar. Valew Bruno pela dica. Clique na imagem para jogar.