05 janeiro 2008

Black Jack no estilo Velho Oeste

Este jogo 3d online nada mais é que um blackJack (jogo 21 de cartas) mas foi montado em torno de um ambiente típico do velho oeste americano, tudo em 3d (flash) muito bem feito e detalhado e com ótima jogabilidade. Tudo no melhor estilo Psichonauts.
Ainda não tive muito tempo para explorar muito o Cowboys & Engines mas já perdi muito dinheiro na jogatina (mas o jogo é free, hehe). Vale a pena gravar nos favoritos. Clique na imagem para jogar.
Guitar Hero já era.

Depois do Acordeom Hero, vem aí (e online desta vez) o Handbell Hero. Isso mesmo. Um game estilo "Hero" com sinos de Natal. Pena que o natal ja acabou. Mas nada impede de da uma olhadinha. Muito bem feito (e engraçado). Clique na imagem para tocar o sino.
Não se faz mais música como antigamente

Isso mesmo. Hoje em dia é muito fácil. No Have Generator basta você experimentar sons diferentes entre inúmeros samples. Divertido, curioso e esclarecedor quanto a dificuldade de fazer tais músicas (que dependendo do lugar, também gosto muito). Clique na imagem para virar um Dj.

04 janeiro 2008

Monte seu hamburger de um modo bem "apetitoso"

A Burger King reencontrou uma velha fórmula de publicidade dentro de uma mídia bem moderninha, a net. Neste site você monta seu hamburger escolhendo os ingredientes e deixa o resto com eles. Os ingredientes são aplicados ao lanche de uma forma interessante... com mulheres vestidas de pão, tomate, cebola e assim por diante. Se o apelo com mulheres não ajuda neste caso, ele acaba tornando a montagem bem hilária, tudo no estilo programa de auditório. Vale a pena dar uma de mestre do fastfood. Clique na imagem e divirta-se.

03 janeiro 2008

Extreme Bike Game

Pilote uma moto em alta velocidade e curta os tombos... são radicais.
Vale uma pilotada pois o jogo, mesmo simples é feito em Virtools, possuindo desta forma uma ótima interatividade. Clique na imagem para jogar.

PS: para quem gosta da visão em 1ª pessoa, basta clicar em "C".
Simulador de Acrobacias

Primeiramente queria desejar um ótimo Ano Novo para todos e abrir com chave de ouro o retorno deste blog com um curioso simulador de acrobacias aéreas muito divertido. É o Aerobatic Championship. Basta fazer suas piruetas com os controles indicados e seguir algumas indicações que aparecerão no centro da tela. E também lembrar de não bater (isto é importante). Clique na imagem para jogar.