22 dezembro 2007

INFORMATIVO DO WEBMASTER - O Natal está chegando...
Boa noite (dia, tarde). Este post estou publicando para avisar os internautas (brasileiros, gringos (brasileiros nos EUA e irmãos portugueses)) que estarei viajando neste sábado (dia 22, hoje), para uma localidade que (talvez) não terei acesso a net. Por conta disso pode ser que até terça-feira, dia 25 eu não poste nada. Isso é possível mas não é minha intenção. Se eu tiver tempo, e acesso a web, estarei postando. Se não, ... feliz Natal para todos, brasileiros, portugueses ou "gringos" (estrangeiros) que frequentemente visitam este blog (estes 3 meses de vida tivemos 800 visitas). Eu acho pouco mas este número reflete a falta de interatividade de quem visita. Se você gosta deste site, mande um email para "brenoweb@gmail.com" pedindo algum link com a informação ou mecanismo que gostaria de ter ou conhecer. Terei o maior prazer em buscar e publicar ele. Muitas pessoas buscaram links específicos neste blog e se satisfizeram com o que encontraram. Pena. Se pedirem aprofundamento no tema (vector, por exemplo) posso publicar mais links interessantes sobre o tema, basta fazer o pedido. Bom Natal a todos e façam o bem ao próximo. Esta corrente não pode morrer... Até terça-feira (ou antes, se for possível).
breno spagnuolo.