13 junho 2008

Travian virou um jogo velho. Chegou o Ikarian

Ao som do mar, uma praia de areias brancas e sol brilhante! Numa pequena ilha algures no Mediterrâneo emerge uma pequena civilização. Sob a tua liderança começa uma era de riqueza e exploração. Bem-vindo ao Ikariam.
O conceito de jogo por jornada (onde deve-se esperar o tempo real de construção e evolução) é uma ótima opção para relaxar em ambientes de trabalho onde você se distrai do serviço somente o suficiente para evoluir sua aldeia e aguarda o complemento das ações online mesmo. Ele roda no browser (não precisa de instalação), somente um rápido registro. O visual do jogo é bem feito e cuidadoso.
Agora é a hora de você demonstrar que é um bom administrador, estrategista, economista e empreendedor. Mas cuidado com outras aldeias que estão de olho em seus bens. Elas podem te atacar a qualquer momento se seus exércitos não estiverem bem fortalecidos.

O grande diferencial deste sistema de jogo para o Travian é a necessidade de desenvolver tecnologias para poder construir ou evoluir. (por exemplo, sem o desenvolvimento da tecnologia de conservação, você não poderá construir o armazém).
Escolha dentre alguns mundos diferentes para criar sua aldeia e boa evolução. Clique na imagem para jogar. É gratis.