10 outubro 2008

Legendas para divx

Sei que já postei sobre este assunto mas de tempos em tempos os links mudam e surgem sites novos e melhor direcionados. Vai aqui um grupinho de links que me tiram do sufoco sempre que baixo um filme e preciso legendar:
Site legal voltado para todos os idiomas. Sempre encontro raridades em português Brasil e de Portugal. Não precisa cadastro. É free.



Site de legendas especializado em legendas para seriados. Com certeza é o melhor no gênero tendo equipes que, após a liberação do filme/seriado, conclui a respectiva legenda até o dia seguinte
 (normalmente). É uma galera muito eficiente. Precisa de um breve e simples registro gratuito. 



Este site de legendas também é muito bom. Trabalha em muitos idiomas e além da legenda ele te encaminha para o respectivo arquivo torrent (referente da legenda) e para o link do label (capa do filme). Bem bolado e grande acervo. 



Existe um fórum muito legal que divulga releases de filmes para a rede edonkey (emule). Para arquivar as legendas achadas e produzidas por eles, foi criado este site (ainda pequeno, mas com muita raridade). Para quem quiser, este forum é genial para encontrar aquele velho filme que vc não encontra em lugar nenhum. É O Forum Sessão da Tarde. Não postei aqui o link porque curiosamente ele está fora do ar neste momento mas vai ficar para um futuro post.


Este é o antigo Central-Subtitles que acho que foi passado para um novo administrador pois mudou bem de layout. Seu acervo sempre foi bom e podia-se encontra muita coisa que os outros não tinham. Não sei como ele está hoje. Para usar necessita-se de um registro (grátis)


Se tudo falar você ainda pode achar a desejada legenda em outro idioma que não seja o português, no English Subtitles. Aí a tradução é contigo. Boa busca.