18 outubro 2007

Goró, né?!

Lembram dos cigarrinhos de chocolate da Pan, que foram banidos na onda políticamente correta que bateu por aqui?
Pois é, parece que Yuichi Asaba, dono de um restaurante em Fukuoka ignora essa história.
No seu restaurante ele costumava vender um exótico refrigerante feito à base de uma exótica planta da exótica América do Sul chamada guaraná.
Asaba teve então a idéia. Criou um novo rótulo, colou em garrafas marrons, deu um novo nome para o refrigerante e encomendou a produção da bebida para uma fábrica chamada Tomomasu.
O nome? Kidsbeer.
Imediatamente a breja-mirim virou hit e ela foi parar em diversos restaurantes e até em lojas de departamentos,.
Satoshi Tomoda, o fabricante, diz candidamente: “Crianças copiam e imitam os adultos (…) Servir Kidsbeer em eventos e festinhas de crianças, torna estas ocasiões ainda mais divertidas”.

O slogan do produto é “Kidsbeer. Children can’t stand life unless they drink“ Que merda de popaganda (sou publicitário).

[via updateordie]