12 janeiro 2008

Site dá "dicas" de sexo para evangélicos

Este site foi a piada (curiosidade engraçada, sem intenção prejorativa) do dia na agência que trabalho. Na realidade, piada da noite pois vimos seu conteúdo em um horário fora do expediente normal.

Não estou aqui para "crucificar" ninguém mas certas respostas para assuntos picantes acabam sendo muito divertidos (não sou evangélico e não tenho nada contra nenhuma religião) mas cuidado para não seguir um site pensando que ele prega doutrinas perfeitas. Quem reponde sua pergunta no site? Os Responsáveis não se identificam. Talvez sejam (as respostas) apenas tendências do evangeismo para comportamentos sexuais que surgiram com a sociedade atual, que não existiam(acho) na época em que eles se "firmaram no mercado". Vale como curiosidade (e curiosidade bem engraçada).

Sexo anal é pecado? O que a Bíblia diz sobre fantasias sexuais? Transar no noivado, pode? Essas e outras dúvidas são respondidas no site SexoCristão.com, sucesso entre evangélicos e internautas sem ligações com a religião.

Reprodução

Site SexoCristão engrossa o coro da "internet de Deus" cp, debate sobre relacionamentos

O projeto sugere debates sobre "relacionamentos gospel". Seu slogan ("O sexo como Deus planejou") aparece ao lado de uma maçã. É a mesma da empresa de tecnologia Apple, só que invertida. "Ela foi escolhida por ser uma fruta relacionada ao amor", explicam.

Enquetes, artigos, fóruns e notícias relacionadas ao tema mantém a página atualizada. "Tentamos equilibrar ao máximo o conteúdo para que ele fique apelativo, chamativo, mas sem ferir os princípios bíblicos." Na página inicial, por exemplo, há pesquisa sobre cristãos irem a motéis. Até a publicação desta reportagem, a opção "É pecado!" vencia com 5787 de quase 14 mil votos.
Segundo seus idealizadores, cujos nomes não são revelados, o site não pertence a uma igreja protestante específica. Não há e-mails ou telefones para contato, o que aumenta nos fóruns a suspeita de que tudo não passe de uma brincadeira. "Esse site é uma piada?", pergunta um dos visitantes.

O endereço eletrônico engrossa o ramo da "internet de Deus", que já conta com opções como Goocrente (Google + Crente, no caso) e o Orkut evangélico.