24 fevereiro 2008

BRINQUEDO ASSASSINO

Manga Fighter é um MMOG gratuito que não pode ser deixado desconhecido. Não se engane pelos personagens de manga ou animais de pelúcia que compõem seus personagens, as batalhas são de "gente grande". Sempre lutando em ambientes insólitos com cidades de lego ou castelos de brinquedo, não possuindo um mundo único, o jogo é baseado em diferentes mapas, e para jogar é preciso entrar numa sala já criada ou criar a sua própria sala onde outros jogadores também podem entrar para começar a batalha como em Pang Online.
Manga Fighter também conta com uma jogabilidade incrível onde a velocidade e a ação toma conta do cenário. Além da movimentação padrão deste estilo de jogo também podemos escalar, fingir de morto e fazer caretas pros inimigos!
Mas as novidades não ficam somente por conta da ambientação, Manga Fighter possui muitos outros elementos interessantes que irão agradar muito os jogadores. Desde um sistema de evolução através de títulos, e um sistema de cards colecionáveis que fazem do jogo único no gênero. Clique na imagem para o site onde é necessário um registro e um download (142Mb).